loading

Pedro Porro não escapa a criticas de Carragher: "Não sabe defender"

Jamie Carragher, antigo internacional inglês e agora polémico comentador, utilizou as redes sociais para expressar a sua opinião sobre a pesada derrota do Tottenham frente ao Newcastle, afirmando que o clube londrino foi uma "desgraça".

Pedro Porro não escapa a criticas de Carragher: "Não sabe defender"

Carragher destacou o facto do Tottenham ter optado por jogar com uma defesa de quatro jogadores, com Pedro Porro a atuar como lateral e Ivan Perisic como extremo, e criticou a falta de capacidade defensiva do jogador espanhol.

No entanto, Carragher apontou como principal responsável pela má fase dos londrinos a direção do clube, que optou por manter Cristian Stellini como treinador interino após a saída de Antonio Conte. O antigo jogador do Liverpool apelou à necessidade do clube arranjar um treinador de qualidade, que não seja apenas um amigo de Conte.

Esta crítica de Carragher reflete a insatisfação dos adeptos e da imprensa com a situação do Tottenham, que tem tido uma temporada abaixo das expectativas. A derrota humilhante frente ao Newcastle foi apenas mais um episódio num ano que tem sido marcado por resultados dececionantes e problemas internos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?