loading

OFICIAL: Jonathan Toro deixa Ac. Viseu e é reforço do Petro Luanda

Jonathan Toro, talentoso jogador hondurenho deixou o Académico de Viseu para embarcar numa nova aventura, ao sair de Portugal para reforçar o Petro Luanda.

OFICIAL: Jonathan Toro deixa Ac. Viseu e é reforço do Petro Luanda
Twitter VisualFoot

Jonathan Toro, de 27 anos, foi uma das peças-chave no Académico de Viseu durante a temporada de 2022/23. Com um total de cinco golos e seis assistências em 39 jogos, o jogador destacou-se pela sua qualidade técnica, visão de jogo e capacidade de finalização.

As suas boas exibições com a camisola do emblema português chamaram a atenção de vários clubes, incluindo equipas da Segunda Liga portuguesa. No entanto, Toro surpreendeu ao decidir rumar ao Petro de Luanda, um clube com uma história rica no futebol angolano.

A transferência de Jonathan Toro para o Petro Luanda foi confirmada por ambas as partes, com o jogador a assinar um contrato válido por duas temporadas. Essa mudança representa não só um novo desafio desportivo para Toro, mas também a oportunidade de explorar um novo país e uma cultura futebolística diferente.

O Petro Luanda é um dos clubes mais tradicionais e bem-sucedidos de Angola. Com um palmarés recheado de títulos nacionais, o clube angolano tem como objetivo conquistar mais êxitos e fortalecer a sua equipa para as próximas temporadas. A chegada de Jonathan Toro é vista como um reforço de peso, capaz de trazer uma nova dimensão ao ataque da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?