loading

Liverpool: Fabinho não segue para estágio e está a caminho do Al Ittihad, de NES

Fabinho, médio brasileiro do Liverpool, está a ser alvo de negociações com o Al Ittihad, clube campeão da Arábia Saudita, treinado por Nuno Espírito Santo.

Liverpool: Fabinho não segue para estágio e está a caminho do Al Ittihad, de NES
Twitter Fabinho

O jogador ficou fora da lista para o estágio de pré-temporada do Liverpool na Alemanha, levantando especulações sobre uma possível saída após cinco anos de ligação com os Reds.

Segundo o jornal Daily Mail, Fabinho pode ser oficializado como reforço do Al Ittihad, clube saudita orientado por Nuno Espírito Santo, nas próximas horas. O treinador português já conta com jogadores de renome como Benzema, Kanté e o compatriota Jota.

A exclusão de Fabinho da lista para o estágio de pré-temporada do Liverpool na Alemanha aumenta os rumores sobre a sua iminente saída. Essa ausência pode ser interpretada como um sinal de que a sua ligação com o clube inglês está a chegar ao fim.

Por outro lado, Jordan Henderson, outro médio do Liverpool, que tem sido associado ao Al-Ettifaq, encontra-se presente na lista com 32 nomes para o estágio de pré-temporada dos reds, sugerindo que as negociações entre Henderson e o clube saudita ainda estão em curso.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?