loading

Mercado: Chelsea recusa proposta de 40 milhões de euros por Conor Gallagher

O Chelsea demonstrou a sua determinação em manter Conor Gallagher no plantel, ao rejeitar uma proposta significativa do West Ham United pelo médio. Os "hammers" ofereceram 40 milhões de euros pelo jogador, mas os "blues" recusou a oferta.

Mercado: Chelsea recusa proposta de 40 milhões de euros por Conor Gallagher
Conor Gallagher Oficial

O médio inglês é uma peça valiosa nos planos do Chelsea e o clube inglês está disposto a fazer todos os esforços para mantê-lo no plantel. A recusa da proposta do West Ham United reflete o valor que o Chelsea atribui a Conor Gallagher e o desejo de contar com ele na próxima temporada.

O West Ham United tem o meio-campo como uma das áreas prioritárias a reforçar após a venda milionária de Declan Rice. Além de Conor Gallagher, os hammers também demonstraram interesse na contratação de João Palhinha, médio português que enverga a camisola do Fulham, mostrando a sua ambição em reforçar o setor no mercado de transferências.

Na última temporada, Gallagher mostrou o seu talento ao realizar 45 partidas pelo Chelsea, contribuindo com três golos e uma assistência. Aos 21 anos, o médio inglês já demonstrou grande potencial e o Chelsea reconhece o valor do jogador para o seu projeto desportivo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?