loading

Mercado: Ayase Ueda, alvo do Sporting, próximo de deixar a Bélgica para reforçar o Feyenoord

O Feyenoord está próximo de reforçar o seu plantel com o avançado japonês Ayase Ueda, atualmente no Cercle Brugge. O clube campeão dos Países Baixos chegou a um princípio de acordo com o jogador para a sua transferência.

Mercado: Ayase Ueda, alvo do Sporting, próximo de deixar a Bélgica para reforçar o Feyenoord
Ayase Ueda

Ayase Ueda foi recentemente associado ao Sporting, mas parece estar a caminho do Feyenoord para dar continuidade à sua carreira no futebol europeu. O avançado japonês fez uma impressionante temporada no Cercle Brugge, marcando 23 golos em 42 jogos durante a sua passagem pela Bélgica.

No entanto, o negócio entre Feyenoord e Cercle Brugge ainda está em fase de negociações, com o valor da transferência a ser o maior entrave neste momento. O Feyenoord já avançou com uma proposta de oito milhões de euros, mas o Cercle Brugge procura um valor de dois dígitos para fechar o acordo.

A pressa do clube neerlandês é justificada, pois o Cercle Brugge tem outras propostas em cima da mesa, vindas dos Estados Unidos da América e de Espanha. A contratação de Ayase Ueda seria um reforço significativo para o Feyenoord, e o clube está disposto a fazer o necessário para assegurar o talentoso avançado japonês.

Contratado há um ano por um valor de 1,3 milhões de euros, Ayase Ueda revelou-se uma das revelações da Liga Belga, tendo contribuído com golos importantes ao longo da temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?