loading

OFICIAL: Alvo do Sporting é reforço do Feyenoord vindo do Cercle Brugge

O Feyenoord garantiu a contratação do avançado Ayase Ueda, vindo do Cercle Brugge, numa transferência que se revelou um verdadeiro sucesso de mercado.

OFICIAL: Alvo do Sporting é reforço do Feyenoord vindo do Cercle Brugge
Feyenoord

O internacional japonês, que foi alvo de especulação ligando-o ao Sporting durante este mercado de transferências de verão, assinou um contrato de cinco anos com o campeão neerlandês.

O talentoso jogador de 24 anos mostrou ser muito promissor durante a sua passagem pela Hosei University e pelo Kashima Antlers, o que chamou a atenção do Cercle Brugge. Na última temporada, no clube belga, Ueda não dececionou, deixando a sua marca ao marcar 23 golos e providenciar duas assistências em 42 jogos.

A transferência do avançado nipónico para o Feyenoord foi concluída por nove milhões de euros, com a possibilidade de mais um milhão em objetivos. Agora, Ueda vai competir com Santiago Giménez, avançado que está a ser associado ao Benfica, por um lugar no ataque da equipa de Roterdão, num clube que tem grandes expectativas sobre o potencial do jogador.

O Feyenoord continua assim a reforçar o seu plantel, apostando em talentos emergentes, e a chegada de Ayase Ueda representa mais um passo na sua estratégia de construção de uma equipa competitiva para a nova temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?