loading

Mercado: Ayase Ueda desvia-se do Sporting e ruma ao Feyenoord por mais de 10 ME

A expectativa em torno da possível chegada de Ayase Ueda ao Sporting desvaneceu-se, pois o avançado japonês seguirá para a Holanda para assinar contrato com o Feyenoord.

Mercado: Ayase Ueda desvia-se do Sporting e ruma ao Feyenoord por mais de 10 ME
Ayase Ueda

Apesar de ter sido apontado como potencial reforço dos "verde e brancos" durante este mercado de transferências, Ueda agora direciona-se para os Países Baixos, onde será submetido a exames médicos antes de assinar contrato com o clube de Roterdão.

A transferência do nipónico representará uma soma considerável para o Feyenoord, que desembolsará nove milhões de euros para adquirir o jogador do Cercle Brugge, sendo que o negócio inclui também a possibilidade de 1,25 milhões de euros adicionais em objetivos.

Segundo as informações avançadas pelo especialista em questões de mercado, o jornalista Fabrizio Romano, o Cercle Brugge ainda manterá uma fatia de 20% dos direitos de uma transferência de Ueda, caso o jogador venha a ser transferido novamente no futuro.

O desfecho desta negociação representa uma reviravolta para os adeptos do Sporting, que viam no talentoso avançado japonês uma possível mais-valia para o plantel comandado por Rúben Amorim. Porém, agora terão que se conformar com a perspetiva de Ueda brilhar nos Países Baixos ao serviço do Feyenoord.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?