loading

OFICIAL: Facundo Farías vai ser colega do compatriota Lionel Messi no Inter Miami

O Inter Miami anunciou este sábado a contratação do médio ofensivo argentino Facundo Farías, de 20 anos, proveniente do Colón.

OFICIAL: Facundo Farías vai ser colega do compatriota Lionel Messi no Inter Miami
Twitter Inter Miami

O jogador chegou a ser apontado ao FC Porto durante a janela de transferências de verão de 2022, mas agora está pronto para brilhar na Major League Soccer (MLS), onde irá jogar ao lado de Lionel Messi. Farías assinou um contrato com o clube americano válido até 2026, com opção de ser prolongado até 2027 e 2028.

A contratação de Facundo Farías pelo Inter Miami representa uma grande aquisição para a equipa, que terá agora o talentoso médio argentino ao lado de um dos maiores jogadores de futebol da história, Lionel Messi.

Na última temporada pelo Colón, Farías realizou oito jogos e contribuiu com uma assistência. As suas atuações despertaram o interesse do FC Porto em 2022, mas acabou por optar por seguir um novo desafio na MLS, onde espera deixar a sua marca e continuar a desenvolver o seu talento.

A Major League Soccer tem vindo a crescer em qualidade e visibilidade, atraindo cada vez mais jogadores de renome para os clubes americanos. A presença de Messi no Inter Miami adiciona ainda mais atratividade ao campeonato e tem levado ao interesse de jogadores talentosos, como é o caso de Facundo Farías.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?