loading

OFICIAL: Nigel Thomas deixa o Paços de Ferreira e assina pelo Viborg

O extremo Nigel Thomas deixou o Paços de Ferreira e rumou à Dinamarca para representar o Viborg FF, numa transferência anunciada esta quarta feira pelo emblema da II Liga.

OFICIAL: Nigel Thomas deixa o Paços de Ferreira e assina pelo Viborg
Viborg

“O FC Paços de Ferreira informa que chegou a acordo com o clube dinamarquês Viborg FF para a transferência, a título definitivo, do atleta Nigel Thomas”, informa o Paços, numa nota partilhada nas suas redes sociais, sem revelar os valores do negócio.

Nigel Thomas, de 22 anos, vai agora disputar a principal Liga dinamarquesa depois de uma curta passagem pelo Paços, clube ao serviço do qual disputou 38 jogos, tendo apontado quatro golos e feito uma assistência.

O extremo neerlandês não é o único jogador a deixar os pacenses, uma vez que o defesa direito Miguel Mota, o médio Maga e o avançado Pio também estão de saída, mas por empréstimo, à semelhança do que já aconteceu na época passada.

Dos três jogadores formados no Paços, somente Maga tem o futuro já definito, concluído o processo de empréstimo à Sanjoanense, da Liga 3.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?