loading

Nacional perde primeiro ‘teste’ no norte do país frente ao Fafe

O Nacional saiu esta sexta-feira derrotado diante do Fafe, que milita na Liga 3, por 2-1, apesar da formação da II Liga ter estado a vencer o primeiro de dois ‘testes’ agendados no norte do país.

Nacional perde primeiro ‘teste’ no norte do país frente ao Fafe
Fafe

O encontro, que serviu de apresentação do plantel dos ‘justiceiros’ aos seus adeptos, terminou da melhor forma para a equipa da casa, apesar de o Nacional ter regressado aos balneários no intervalo em vantagem por 1-0, com um golo apontado por Martim Gustavo, ao minuto 25.

Na etapa complementar, o Fafe acabou protagonizando a reviravolta no marcador, com Pedro Ribeiro, aos 60, a restabelecer a igualdade e Bruno Monteiro, em cima dos 90, a 'selar' a vitória.

O técnico nacionalista, Tiago Margarido, apostou de início em Vinícius Machado, Gustavo Silva, Chico Gonçalves, Paulo Vítor, André Sousa, Shatri, Luís Esteves, Jota, Dudu, Raimar e Martim Gustavo.

Jogaram ainda pelos 'alvinegros', Lucas França, João Aurélio, José Graça, Jordi Pola, Lucas Almeida, Ulisses, José Gomes, André Sousa, Rodrigo Freitas, Carlos Daniel e Guilherme Pira.

O Nacional vai defrontar no sábado, às 10:30, o recém-promovido Moreirense, campeão da II Liga, no segundo e último apronto de preparação, que terá lugar no Complexo Desportivo do emblema de Moreira de Cónegos.

Os insulares dão o pontapé de saída na II Liga diante do conterrâneo Marítimo, em 12 de agosto, às 14:00, no Estádio da Madeira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?