loading

Mercado: Rodrigo de Paul desperta interesse do Galatasaray

O médio argentino Rodrigo de Paul está no centro das atenções dos clubes europeus que disputam a Liga dos Campeões. O jogador, que atualmente representa o Atlético de Madrid, é alvo do Galatasaray, que procura reforçar o plantel visando a competição europeia.

Mercado: Rodrigo de Paul desperta interesse do Galatasaray
Atlético Madrid

De acordo com informações veiculadas pelo jornal As, o Galatasaray considera Rodrigo de Paul como uma das melhores opções para fortalecer a equipa e, para isso, pretende alcançar um acordo com o Atlético de Madrid. O clube turco tem interesse em contratar o médio argentino por empréstimo, com uma opção de compra no contrato.

Além de Rodrigo de Paul, o Galatasaray também está analisando as situações de outros jogadores, como Ndombélé e Fred, para possíveis reforços.

Com 29 anos de idade, Rodrigo de Paul chegou ao Atlético de Madrid proveniente da Udinese. Na última temporada, o médio argentino participou em 38 jogos, mostrando o seu valor ao marcar três golos e fornecer oito assistências.

A disputa pela contratação do talentoso jogador promete ser acirrada, e o Galatasaray está determinado a assegurar a sua chegada, visando fortalecer o elenco para enfrentar os desafios da Liga dos Campeões.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?