loading

OFICIAL: Defesa espanhol Raul Parra reforça o Estoril Praia

O defesa Raul Parra, que representava os espanhóis do Cádiz, é reforço do Estoril Praia, num acordo de divisão de direitos económicos.

OFICIAL: Defesa espanhol Raul Parra reforça o Estoril Praia
Estoril

O jogador, de 23 anos, cumpriu toda a carreira em Espanha e dividiu a época passada num empréstimo ao Mirandés, da segunda Liga do país, na primeira metade da temporada, e a chamada de regresso ao Cádiz, clube com o qual tinha contrato e no qual alinhou entre janeiro e junho do presente ano na primeira divisão espanhola.

Raul Parra chega agora a Portugal para reforçar o plantel liderado por Álvaro Pacheco até junho de 2026, com o Estoril Praia a anunciar o acordo nas suas redes sociais, ainda que sem revelar os contornos no negócio, tendo a Lusa confirmado que se tratou de um acordo que contempla a divisão dos direitos do jogador entre os 'canarinhos' e o Cádiz.

Na sua carreira sénior em Espanha, Parra envergou ainda as camisolas da equipa B do Maiorca, no quarto escalão do futebol espanhol, e também do Guijuelo, da terceira divisão do 'país vizinho'.

Parra será imediatamente colocado à disposição da equipa técnica e até detém grandes possibilidades de ser convocado para a estreia do Estoril Praia na edição 2023/2024 da I Liga portuguesa de futebol, este domingo, frente ao Arouca, pelas 20:30, em função da escassez de opções para o lado direito da defesa do emblema da Linha de Cascais.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?