loading

Brasil: Goiás, de Armando Evangelista, vence no terreno do América Mineiro

O Goiás, treinado pelo português Armando Evangelista, somou este domingo a segunda vitória seguida no campeonato brasileiro, na visita ao América Mineiro, por 1-0, em jogo da 19.ª jornada.

Brasil: Goiás, de Armando Evangelista, vence no terreno do América Mineiro
Goiás

Poucos dias após ter sido eliminado da Taça Sul-americana, o Goiás impôs-se em Belo Horizonte graças a um golo de Lucas Halter, aos 34 minutos, num encontro em que o médio luso Raphael Guzzo (ex-Vizela) se estreou pela equipa de Goiânia, entrando aos 60.

A formação comandada por Armando Evangelista alcançou o segundo triunfo seguido no Brasileirão e o quinto encontro sem perder na prova, em que ocupa o 15.º lugar, com 22 pontos, quatro acima da zona de despromoção.

Logo abaixo, na 16.ª posição, surge o Bahia, de Renato Paiva, que horas antes perdeu com o Atlético Mineiro, por 1-0, também em Belo Horizonte, e poderá cair para os lugares de descida, caso o Santos pontue hoje no campo do Fortaleza.

Renato Paiva somou apenas uma vitória nos últimos oito jogos do Brasileirão e a continuidade do técnico português no comando da equipa tem sido bastante contestada pelos adeptos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?