loading

II Liga: Tondela e Académico de Viseu empatam a dois golos

Tondela e Académico de Viseu somaram este sábado o segundo empate na II Liga, ao empatarem a dois golos, em jogo da segunda jornada.

II Liga: Tondela e Académico de Viseu empatam a dois golos
Liga Portugal

Em Tondela, Famana Quizera inaugurou o marcador aos 23 minutos (23) e Gautier Ott (78) selou o resultado do dérbi das beiras, com, pelo meio, o Tondela a marcar por Costinha (41) e Daniel dos Anjos (45+4), na marcação de uma grande penalidade.

Na primeira parte as duas equipas foram equilibrando o jogo, com o Académico de Viseu a fazer o primeiro remate, por Gautier Ott (12), num remate cruzado que saiu junto ao poste esquerdo.

Dois minutos depois foi Costinha (14) quem provocou perigo na grande área da formação de Vítor Martins, ao isolar-se, mas desequilibrou-se e acabou por rematar com pouca força.

Famana Quizera inaugurou o marcador aos 23 minutos, num remate frontal, sem hipóteses para o guarda-redes Ricardo Silva.

Dois minutos depois o Académico de Viseu voltou a ameaçar, mas desta vez, em excelente posição, Famana Quizera (25) tropeçou e falhou o remate.

Costinha (41) acabou por fazer o golo do empate com um ‘tiro’ de fora da grande área para o fundo da baliza.

Nos minutos de compensação, Daniel dos Anjos (45+4) colocou a equipa da casa em vantagem, na marcação de uma grande penalidade, a punir falta de André Almeida.

O Académico de Viseu ainda tentou o empate a segundos do apito de Flávio Duarte para o intervalo, com Nduwarugina (45+6) a rematar para defesa de Ricardo Silva.

Na segunda parte, Gautier Ott (78) fez o empate, já depois de o jogo ter ganhado nova dinâmica com as substituições em ambas as equipas, mas sem grandes oportunidades de perigo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023
Marítimo - AVS SAD, 0 - 1

Sábado, 19 de Agosto de 2023
Mafra - Paços Ferreira, 2 - 1
U. Leiria SAD - Benfica B, 3 - 1
Tondela - Ac. Viseu, 2 - 2

Domingo, 20 de Agosto de 2023
Lank Vilaverdense - Oliveirense, 1 - 2
Belenenses - FC Porto B, 1 - 1
Feirense - Penafiel, 2 - 0

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023
Torreense - Nacional, 3 - 0
Leixões - Santa Clara, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?