loading

Ivan Jovanovic: "Com o golo que marcámos as coisas estão um pouco melhores para nós"

Declarações de Ivan Jovanovic, treinador do Panathinaikos, após o jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões frente ao Sporting de Braga, que decorreu hoje em Braga.

Ivan Jovanovic: "Com o golo que marcámos as coisas estão um pouco melhores para nós"
Panathinaikos

“Foi um bom jogo, com um ritmo forte desde o início até ao fim, tentamos manter o rival longe da nossa baliza, [mas] o Braga é uma perigosa. Tentámos marcar durante todo o jogo, os detalhes nestes jogos são importantes, criámos ocasiões. Se há justiça ou não no futebol, não sei, mas estou satisfeito com a minha equipa. Com o golo que marcámos as coisas estão um pouco melhores para nós.

O que mudar em Atenas? Hoje, tivemos algumas preocupações, especialmente sem bola, temos que ser melhores com bola, acho que é o mais importante para o jogo em Atenas.

Em todos os cinco jogos que fizemos, os substitutos ajudaram muito a equipa e isso mostra que não interessa quando entram que os jogadores estão dispostos a ajudar a equipa e dão sempre boas soluções. Estamos todos unidos no balneário como uma verdadeira equipa.

(Em Atenas, o jogo será no Olímpico e não no estádio do Panathinaikos) O nosso estádio tem um bom um ambiente, mas já jogámos algumas vezes no Olímpico e não haverá nenhum problema para os nossos jogadores.

Se o jogo tivesse terminado com 2-0 tínhamos, ainda assim, feito o máximo. Com 2-1 as coisas não mudam muito, porque o rival é sério e forte. Vamos fazer uma análise deste jogo e perceber o que podemos melhorar para termos esperança na qualificação. A diferença de um golo é, acima de tudo, psicológica”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?