loading

Nottingham Forest insiste em Zaidu: Oferta de 15 milhões de euros a caminho do Dragão

O Nottingham Forest está determinado em adquirir a contratação de Zaidu e está agora a aguardar por uma resposta oficial do FC Porto à sua proposta, que poderá atingir as marca dos 15 milhões de euros.

Nottingham Forest insiste em Zaidu: Oferta de 15 milhões de euros a caminho do Dragão
Zaidu

Desde julho, o clube da Premier League tem estado de olho no lateral-esquerdo do FC Porto e está a ser auxiliado neste processo pelo influente agente Jorge Mendes.

A incerteza em torno da permanência de Zaidu no plantel do FC Porto foi atrasando a decisão da SAD do clube, apesar do treinador Sérgio Conceição considerar o jogador nigeriano fundamental para a equipa.

Embora a venda lucrativa de Otávio para o futebol saudita tenha ocorrido, a SAD portista ainda está sob pressão para garantir mais transferências que cumpram os requisitos financeiros estabelecidos pela UEFA antes do fecho do mercado, dia 31 de agosto.

O Nottingham Forest chegou a ponderar outras alternativas, incluindo o português Nuno Tavares, no entanto, o treinador Steve Cooper acredita que as características ofensivas e a velocidade de Zaidu, de 26 anos, se encaixam perfeitamente no sistema de três centrais que a equipa utiliza na Premier League.

Atualmente, a posição de lateral-esquerdo é ocupada por Ola Aina, um nigeriano que é lateral-direito de origem, mas a chegada de Zaidu é aguardada para resolver essa situação de forma mais consistente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?