loading

II Liga: Ac. Viseu vence na receção ao Feirense e soma primeira vitória à terceira jornada

O Académico de Viseu venceu na manhã deste sábado o Feirense, por duas bolas a zero, em Viseu, em jogo da terceira jornada da II Liga, sendo este o primeiro triunfo dos beirões esta temporada, depois de dois empates nas duas primeiras rondas da prova.

II Liga: Ac. Viseu vence na receção ao Feirense e soma primeira vitória à terceira jornada
Ac. Viseu

Ott, aos 37 minutos, e Famana Quizera, aos 62, fizeram o resultado, numa partida em que o domínio foi mais repartido na primeira parte, mas na qual o Académico de Viseu foi melhor no segundo tempo.

O primeiro golo surgiu na sequência de um trabalho individual do extremo francês, que finalizou com um remate, forte e cruzado, fora do alcance de Pedro Mateus.

Já nos instantes finais da primeira parte, o Feirense esteve perto do empate, com Oche, só com Gril pela frente, a não conseguir bater o guarda-redes esloveno, que, com uma grande defesa, manteve a sua baliza em branco.

No segundo tempo, Famana Quizera fez o 2-0, aos 62 minutos, com um remate enrolado, que acabou por trair Pedro Mateus, num lance que foi a resposta à melhor oportunidade do Feirense na segunda parte, com Oche a passar por Milioransa e João Pinto, mas a rematar por cim da baliza de Gril.

Famana Quizera ficou perto do 'bis', aos 64 minutos, com um remate à barra da baliza do Feirense.

Até final, o Académico de Viseu soube gerir, sem grandes sobressaltos, a vantagem no marcador e somou os três pontos da vitória, num total de cinco que tem agora, após três jornadas.

Já o Feirense, mantém os três pontos com que chegou hoje a Viseu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?