loading

Alvo prioritário de Rúben Amorim a chegar: Sporting fecha Iván Fresneda por 9 milhões de euros

O Sporting assegurou a contratação de Iván Fresneda, o alvo principal de Rúben Amorim para a ala direita da equipa, num negócio consumado com o Valladolid.

Alvo prioritário de Rúben Amorim a chegar: Sporting fecha Iván Fresneda por 9 milhões de euros
Valladolid

O acordo entre os leões e o clube espanhol foi confirmado este sábado pelo diário Marca e posteriormente pelo Record. Este negócio surge após as negociações com o Nápoles por Zanoli terem enfrentado um impasse, como o Record havia adiantado a 17 de agosto.

Conforme as informações avançadas pelo jornal português acima referido, o acordo pelo jovem internacional sub-19 espanhol envolve um pagamento fixo de 9 milhões de euros por parte da SAD do Sporting. Além disso, a quantia adicional baseada em objetivos será de 2 milhões de euros, ao contrário dos 3 milhões inicialmente divulgados. Como parte do acordo, o Valladolid terá direito a 10% de uma futura venda do jogador.

Iván Fresneda, de 18 anos, já demonstrou inclinação em aceitar o projeto do Sporting e não está nas opções do Valladolid para o jogo deste sábado na segunda divisão espanhola. O jogador aguarda agora a autorização para deslocar-se a Portugal, onde finalizará os detalhes do contrato, que será válido por cinco temporadas até 2028.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?