loading

Sporting prepara-se para deslocação a Guimarães com três jogadores indisponíveis

O Sporting enfrenta desafios significativos na preparação para o confronto com o V. Guimarães, agendado para sábado às 18 horas no Estádio D. Afonso Henriques.

Sporting prepara-se para deslocação a Guimarães com três jogadores indisponíveis
Sporting CP

O regresso aos treinos esta quinta-feira revelou a ausência de três jogadores importantes devido a lesões, impondo desafios adicionais ao técnico Rúben Amorim.

O trio de jogadores afastados por motivos de saúde inclui Daniel Bragança, que enfrenta um traumatismo na anca esquerda, Iván Fresneda, que está a recuperar de cirurgia ao ombro esquerdo, e Jeremiah St. Juste, que se encontra em tratamento devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

Ainda por cima, Rodrigo Ribeiro permanece indisponível devido a um problema no joelho, limitando as opções de Rúben Amorim para a deslocação a Guimarães.

O capitão da equipa, Coates, também estará ausente na visita ao reduto do Vitória de Guimarães, pois completou uma série de cinco cartões amarelos no último jogo contra o Gil Vicente, tornando-se assim indisponível por castigo.

Apesar das adversidades, o restante plantel treinou sem limitações. No entanto, há preocupações adicionais, uma vez que Gonçalo Inácio, Hjulmand e Edwards correm o risco de exclusão para o clássico contra o FC Porto, na 14.ª jornada, marcado para o dia 18 em Alvalade.

O treino de amanhã será realizado na Academia, à porta fechada. Antes da partida para o Minho, Rúben Amorim realizará a antevisão do encontro com os vimaranenses às 16h30.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?