loading

"Não há um sportinguista que não esteja traumatizado quando vê João Pinheiro"

A recente derrota do Sporting frente ao Vitória de Guimarães por 2-3, sob a arbitragem de João Pinheiro, suscitou críticas de jogadores, treinador e dirigentes do clube de Alvalade.

"Não há um sportinguista que não esteja traumatizado quando vê João Pinheiro"
Associacao de Futebol de Braga

Frederico Varandas, manifestou o desagrado generalizado entre os adeptos do Sporting, criticando o desempenho do árbitro, referindo que "não há um sportinguista que não esteja traumatizado quando vê João Pinheiro".

A derrota do Sporting, a segunda consecutiva fora de casa para a I Liga, permitiu que o FC Porto alcançasse os 'leões' topo da classificação. Este desfecho desencadeou uma reação tanto por parte dos jogadores quanto pela equipa técnica, com o treinador Rúben Amorim a abordar a situação na conferência de imprensa pós-jogo.

O presidente do Sporting, em declarações ao jornal Record, abordou um lance específico antes do intervalo que, na sua opinião, poderia ter alterado significativamente o rumo do jogo. Segundo ele, a expulsão de um jogador do Vitória de Guimarães teria sido decisiva.

“Uma situação que nos deixaria a jogar contra dez jogadores e com a qual iríamos para a próxima jornada com quatro pontos de vantagem sobre um rival, três sobre outro, mas devido a um mau juízo…”, lamentou.

As declarações de Varandas surgiram à margem de um evento no Núcleo de Brasfemes, na zona de Coimbra.

Com a derrota, o Sporting manteve os 31 pontos e foi alcançado pelo FC Porto no topo da classificação, depois da vitória dos 'dragões' na receção ao Casa Pia por 3-1 e antes do clássico entre ambos no Estádio José Alvalade, na próxima segunda-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?