loading

Onze do Benfica contra o Gil Vicente: Florentino titular e Vlachodimos continua de fora

O Benfica está pronto para enfrentar o Gil Vicente num jogo que promete ser de dificuldade elevada para os encarnados. O encontro é referente à 3.ª jornada da Liga Betclic, e realiza-se este sábado, em Barcelos, às 20h30.

Onze do Benfica contra o Gil Vicente: Florentino titular e Vlachodimos continua de fora
Benfica

O treinador Roger Schmidt divulgou o onze titular das águias, trazendo algumas novidades, enquanto Vlachodimos continua fora da ficha de jogo.

Uma das principais alterações no onze do Benfica é a presença de Florentino no meio campo do atual campeão nacional, "empurrando" o jovem João Neves para o banco de suplente.

Destaca-se também a ausência de Vlachodimos, que não foi convocado para o jogo, mesmo depois de ter feito as "pazes" com o técnico alemão.

Roger Schmidt optou uma vez mais por Samuel Soares como guarda-redes titular. A defesa é composta por Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes. No meio-campo, além de Florentino, temos Kökçü. O setor ofensivo conta com Di María, Rafa e João Mário, apoiando Arthur Cabral na frente.

Enquanto isso, o Gil Vicente também revelou o seu onze inicial. A equipa é liderada por Andrew na baliza, com Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes e Buta formando a defesa. Tiba e Gbane ficam responsáveis pelo meio-campo. O ataque é composto por Dominguez, Fujimoto e Marlon, com Baturina na frente.

Os suplentes das duas equipas estão preparados para entrar em campo quando necessário. No banco do Gil Vicente, encontram-se jogadores como Brian, Né Lopes, Kiko, Castillo, Touré, André Simões, Miguel, Depú e Félix.

Pelo lado do Benfica, os suplentes são Trubin, Morato, Neres, Tengstedt, Chiquinho, Ristic, Musa, Tomás Araújo e João Neves.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?