loading

QF Mundial-2026: Marquinhos marca perto do fim e dá a vitória ao Brasil sobre o Peru

O Brasil conseguiu uma vitória crucial contra o Peru, com um golo tardio de Marquinhos, garantindo assim importantes três pontos na segunda jornada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.

QF Mundial-2026: Marquinhos marca perto do fim e dá a vitória ao Brasil sobre o Peru
brasil

O jogo foi marcado por momentos que deixaram os adeptos em alvoroço, com o Brasil a ver dois golos a serem invalidados na primeira parte. No primeiro, Neymar foi apanhado em fora de jogo, enquanto no segundo, o VAR levou sete minutos para confirmar um claro fora de jogo de Richarlison.

Destaca-se também a entrada de Jesus Castillo, médio do Gil Vicente, no Peru, aos 68 minutos.

Assista ao vídeo com os principais lances da partida.

Esta vitória, na segunda jornada de qualificação para o próximo Mundial, coloca o Brasil na liderança da CONMEBOL, ao lado da Argentina, que também ganhou na visita à Bolívia por 3-0, com destaque para as duas assistências de Dí María, jogador do Benfica que envergou a braçadeira de capitão da seleção argentina, na ausência do astro Lionel Messi.

Este jogo marcou o segundo no comando de Fernando Diniz como selecionador brasileiro, e a vitória impulsiona a equipa na procura pela qualificação para o Mundial de 2026.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?