loading

Roger Schmidt: "Nós queremos sempre decidir os jogos o mais cedo possível"

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Portimonense (3-1), jogo da sexta jornada da I Liga.

Roger Schmidt: "Nós queremos sempre decidir os jogos o mais cedo possível"
Lusa

“Eu fico, obviamente, satisfeito quando ganho jogos, mas não foi fácil. Tivemos boa posse de bola, sempre a olhar para o ataque e conseguimos bons golos e muitas ocasiões.

Na segunda parte, perdemos um pouco a concentração, fomos menos controladores. Queríamos jogar como no início, mas isto acontece no futebol, tivemos oportunidades, mas não conseguimos marcar.

Eles marcaram, tiveram um penálti e o Trubin defendeu. Acho que foi aí que o jogo ficou decidido.

Nós queremos sempre decidir os jogos o mais cedo possível e, na minha opinião, podemos ser mais espertos.

Todas as vitórias são muito importantes. Para nós, que queremos ser campeões, todas as vitórias são importantes. Não penso que Di María seja um problema para sexta-feira [para o clássico da sétima jornada, com o FC Porto]. Não, o Di María não é um problema.

Cada jogo é especial e único, por isso aconteceram [três substituições ao intervalo] neste e não quer dizer que aconteça noutro. Depende dos jogos, mas eu mudo quando tenho de mudar. Começámos bem e perdemos alguma atenção, precisávamos de mais energia, porque estávamos cansados, e foi por isso que mudei”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?