loading

Paulo Sérgio: "Podíamos ter complicado mais a vida ao Benfica"

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Benfica (1-3), jogo da sexta jornada da I Liga.

Paulo Sérgio: "Podíamos ter complicado mais a vida ao Benfica"
Lusa

“[A grande penalidade] É um dos momentos do jogo. Naquele período, tínhamos acabado de marcar, estávamos muito bem e podíamos ter complicado mais a vida ao Benfica. [Converter um penálti] Não é garante de nada, mas podia ter acontecido.

Não entrámos bem, entrámos muito ‘soft’, isso não me agradou, ficou muito fácil para o Benfica ganhar confiança. Deixámos duas unidades com muita mobilidade na frente, mas o plano não surtiu efeito. Por outro lado, com o meio-campo bem povoado, acho que entrámos mal, a ver jogar, e acho que podíamos ter sido mais agressivos.

Fomos crescendo, ainda na primeira parte, e o segundo tempo foi completamente diferente. Acho que fizemos um belo segundo tempo, foi pena termos desperdiçado aquela grande penalidade, mas acontece a quem marca, e é um jogo, um teste que os jogadores ainda não tinham tido, e só nos pode ajudar a crescer.

Foi a minha decisão, porque o Carlinhos tinha batido na semana passada e estava muito visível. O Rildo já bateu penáltis este ano e bate bem, mas não foi feliz”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?