loading

Brasil: Sampaoli está de saída do Flamengo e Tite pode ser o seu substituto

O Flamengo, após uma série de resultados dececionantes, que culminou na derrota na final da Taça do Brasil, aos pés do São Paulo, está agora à procura de um substituto para o atual treinador, Jorge Sampaoli.

Brasil: Sampaoli está de saída do Flamengo e Tite pode ser o seu substituto
Brasil

Os rumores sobre a saída iminente de Jorge Sampaoli têm crescido nas últimas horas, e o nome mais proeminente que surge como possível sucessor é o de Tite, antigo selecionador da canarinha.

Segundo informações avançadas esta terça feira pela imprensa brasileira, o Flamengo já iniciou conversas avançadas com os representantes de Tite para discutir a possibilidade do experiente técnico assumir o cargo de treinador do Mengão.

Tite, por sua vez e, segundo os meios de comunicação brasileiros, terá reagido com entusiasmo a esta situação, uma vez que o experiente técnico, depois da experiência numa seleção, parece agora interessado em voltar ao comando de um clube.

Apesar de Tite ter manifestado o desejo de treinar um clube europeu, essa oportunidade ainda não se concretizou. Isso aumenta a probabilidade de que ele possa assumir o comando técnico do Flamengo a partir de janeiro.

Tite é amplamente respeitado no mundo do futebol e é conhecido pelo seu sucesso como treinador, tanto em clubes quanto na seleção brasileira. A sua possível chegada ao Flamengo certamente seria um acontecimento marcante no futebol brasileiro e geraria grande expectativa entre os adeptos do clube, conhecidos pela sua efusividade e paixão pelo clube.

Enquanto as negociações continuam, os adeptos do Flamengo aguardam com ansiedade para ver quem será o novo treinador e se Tite assumirá a responsabilidade de liderar o clube carioca na procura por mais títulos, quer nacionais quer internacionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?