loading

Liga Revelação: Mafra vence na receção ao Benfica e conquista a segunda vitória no campeonato

A equipa sub-23 do Mafra surpreendeu, esta terça feira, ao derrotar o Benfica, por três bolas a uma, em jogo a contar para a 6ª jornada da Série B da Liga Revelação.

Liga Revelação: Mafra vence na receção ao Benfica e conquista a segunda vitória no campeonato
Mafra

O Mafra entrou em campo com uma determinação notável, demonstrando uma incrível coesão de equipa desde o apito inicial. O trio dinamarquês, composto por Jonathan Lind, Valdemar Byskov e Rodrigo Matos, foi a estrela do jogo, orquestrando uma exibição impressionante.

O Mafra abriu o marcador com dois golos na primeira parte, com Jonathan Lind e Valdemar Byskov, ambos emprestados pelo Midtjylland, a demonstrarem toda a sua qualidade. Ambos os jogadores conseguiram desequilibrar a defesa do Benfica com jogadas impressionantes que terminaram em golos.

Rodrigo Matos, ex-jogador dos encarnados, mostrou o seu valor ao marcar o terceiro golo para o Mafra, selando efetivamente a vitória. O Benfica, desesperadamente em busca de uma resposta, finalmente conseguiu marcar um golo de consolação nos momentos finais do jogo, graças a Leandro Santos.

Esta derrota coloca os sub-23 do Benfica em quinto lugar na tabela, com sete pontos. Enquanto isso, o Mafra subiu para o sexto lugar, somando agora seis pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?