loading

Diomande e António Silva no Top 10 dos jovens mais promissores do Mundo, revela a FourFourTwo

Ousmane Diomande, do Sporting, e António Silva, do Benfica, estão a ganhar cada vez mais reconhecimento internacional, figurando entre os 10 jogadores com menos de 19 anos que são os mais promissores no mundo, de acordo com a prestigiada revista 'FourFourTwo'.

Diomande e António Silva no Top 10 dos jovens mais promissores do Mundo, revela a FourFourTwo
SL Benfica

A inclusão destes jovens defesas na lista é um testemunho do talento e potencial que demonstram no Sporting e Benfica, respetivamente. Ousmane Diomande e António Silva, ambos com 19 anos, têm se destacado como centrais sólidos em Portugal e agora veem o seu talento ser reconhecido globalmente.

A lista da 'FourFourTwo' apresenta esses dois defesas, que se têm mostrado a um grande nível no campeonato português, ao lado de outros jovens talentos, como Gavi do Barcelona, Zaire-Emery do PSG e Lamine Yamal do Barcelona.

A inclusão desses jogadores na lista é um indicativo do papel crescente de Portugal como celeiro de talentos no mundo do futebol. Diomande e António Silva estão prontos para fazer parte de uma nova geração de jogadores que poderão liderar suas equipas e seleções no futuro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?