loading

Trubin e a vitória sobre o FC Porto: "Vou lembrar-me do meu primeiro clássico para sempre"

O guarda-redes ucraniano Anatolii Trubin viveu um momento inesquecível no Estádio da Luz, ao conquistar uma vitória contra o eterno rival FC Porto, marcando a sua estreia em jogos contra os portistas e mantendo a sua baliza inviolada.

Trubin e a vitória sobre o FC Porto: "Vou lembrar-me do meu primeiro clássico para sempre"

No final do encontro, que terminou com a vitória do Benfica por uma bola a zero, Trubin expressou a sua felicidade nas redes sociais, afirmando que se lembrará deste clássico para o resto da sua vida.

"Vou lembrar-me do meu primeiro 'O Clássico' para o resto da vida: vitória e primeiro jogo no Benfica sem sofrer golos. Foi um jogo muito importante para mim, pessoalmente", partilhou o guarda-redes internacional pela seleção da Ucrânia.

O guardião, que mereceu a confiança de Roger Schmidt, também fez questão de destacar o papel fundamental da equipa na vitória, enfatizando que o trabalho conjunto foi determinante para o resultado positivo diante dos azuis e brancos.

"Mas antes de tudo, foi o trabalho da equipa que deu resultados. Continuamos a trabalhar e preparar-nos para a Liga dos Campeões. Um agradecimento especial a todos os adeptos pelo apoio. Vocês criaram uma atmosfera incrível no estádio. Cada vez mais maravilhado convosco", rematou Trubin.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?