loading

"Quando fazes um tweet e depois apagas porque te lembras que além de racista és cobarde"

Francisco J Marques, diretor de comunicação do FC Porto, não poupou críticas ao deputado do Chega, Pedro Pinto, depois de este ter comentado a polémica imagem partilhada por Pepe após o clássico entre o FC Porto e o Benfica.

"Quando fazes um tweet e depois apagas porque te lembras que além de racista és cobarde"

A polémica começou quando Pepe partilhou uma imagem com vários palhaços, o que levou a uma série de interpretações e críticas nas redes sociais. Pedro Pinto, deputado do Chega, fez um comentário a esta publicação, que não foi bem recebido por Francisco J Marques.

O diretor de comunicação do FC Porto não hesitou em acusar Pedro Pinto de racismo e cobardia, afirmando que o deputado apagou o seu tweet inicial após perceber que o mesmo demonstrava desqualificação. Francisco J Marques foi mais longe ao identificar Pedro Pinto como representante do povo no parlamento e reafirmou que "não passarão."

"Quando és racista e fazes um tweet todo contente a mostrar ao mundo como és desqualificado e depois apagas porque te lembras que além de racista és cobarde", começou por dizer o diretor de comunicação dos azuis e brancos, na sua conta do Twitter.

"E é gente desta representante do povo no parlamento. Chama-se Pedro Pinto e é deputado pelo Chega. Não passarão", acrescentou Francisco J Marques.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?