loading

Sporting: Viktor Gyökeres chamado para duelos cruciais da Suécia

O avançado do Sporting, Viktor Gyökeres, está prestes a representar a seleção sueca em dois importantes jogos marcados para outubro. A convocatória do jogador para a seleção nacional é um reconhecimento do seu desempenho no clube leonino.

Sporting: Viktor Gyökeres chamado para duelos cruciais da Suécia
Sporting CP

A Suécia, liderada pelo treinador Janne Andersson, enfrentará a Moldávia num encontro amigável no dia 12 de outubro. Posteriormente, no dia 16 do mesmo mês, a equipa sueca terá um desafio ainda mais exigente, quando enfrentar a Bélgica em jogo válido pelo Grupo F da fase de qualificação para o Euro 2024.

Gyökeres, que se destacou pelo seu papel preponderante no ataque do Sporting, agora terá a oportunidade de representar o seu país e contribuir para os objetivos da seleção sueca. A convocatória é um testemunho do seu valor como jogador e da sua importância tanto para o Sporting como para a Suécia.

Os adeptos do Sporting e da seleção sueca estarão ansiosos para ver o desempenho de Gyökeres nestes jogos cruciais, esperando que o possante avançado continue a mostrar o seu talento e contribuir com golos, quer com a camisola dos leões que com a da seleção sueca.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?