loading

Deschamps e o momento de Mbappé: "Não está na sua melhor forma e não está satisfeito"

O selecionador francês, Didier Deschamps, abordou a situação de Kylian Mbappé durante uma conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, onde anunciou a convocatória para os próximos jogos da França, contra Países Baixos e Escócia.

Deschamps e o momento de Mbappé: "Não está na sua melhor forma e não está satisfeito"
PSG

O destaque maior foi sobre o atual momento do avançado do Paris Saint-Germain (PSG) e sua insatisfação.

Deschamps observou que Mbappé não está no seu melhor momento de forma, o que também se reflete nos resultados do PSG. O experiente selecionador francês destacou que todos os jogadores passam por fases difíceis nas suas carreiras, e que é importante lembrar que a preparação de Mbappé para esta temporada não foi normal, devido a diversos fatores.

"Não está no seu melhor momento de forma, tal como mostram os resultados da sua equipa, mas continua a ser um jogador muito influente. Todos os jogadores têm os seus momentos, mas também devemos lembrar que a sua preparação para esta época não foi normal", começou por dizer Deschamps, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

O selecionador francês demonstrou confiança na capacidade de Mbappé e enfatizou que o jogador do PSG tem uma ambição competitiva excecional. Mesmo não estando satisfeito com o seu desempenho atual, o avançado francês continua a trabalhar arduamente para melhorar, o que é uma característica marcante da sua mentalidade competitiva.

"Não me preocupa o estado de forma de Mbappé, porque conheço bem a sua ambição competitiva. Ele mesmo não está satisfeito, mas mesmo quando está, quer sempre melhorar", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?