loading

Sporting: Leões estudam a possibilidade de fazer regressar Eric Dier a Alvalade

O Sporting está a analisar a hipótese de fazer regressar a Alvalade o internacional inglês Eric Dier, atualmente a cumprir o seu último ano de contrato com o Tottenham Hotspur.

Sporting: Leões estudam a possibilidade de fazer regressar Eric Dier a Alvalade
Tottenham

De acordo com informações avançadas esta terça feira por Tom Allnutt, jornalista britânico especializado em futebol, os leões estão a considerar a possibilidade de reintegrar Dier no plantel comandado por Rúben Amorim no final da presente temporada.

A situação que torna esta mudança viável é o facto de Eric Dier estar no último ano de contrato com o Tottenham. Segundo a fonte acima citada, o jogador não parece inclinado a renovar com o clube inglês, o que abre a porta para uma possível transferência para Alvalade, "a custo zero", no final da época.

Adicionalmente, Dier ainda não teve oportunidade de competir pelo Tottenham na presente temporada, sugerindo que não faz parte dos planos do técnico Ange Postecoglou.

Por parte do Sporting, esta movimentação surge como um esforço para se precaver contra potenciais alterações na sua defesa no final da temporada. Com o interesse de vários clubes em Gonçalo Inácio e a proximidade do fim do contrato de Sebastián Coates, o clube leonino procura garantir uma solução sólida na defesa.

A possibilidade de fazer regressar Eric Dier, jogador que passou uma década nas fileiras do Sporting e que está familiarizado com o futebol português, parece encaixar-se perfeitamente nos planos de Amorim.

Eric Dier iniciou a sua carreira no Sporting, subindo gradualmente dos escalões de formação para a equipa principal dos leões. Durante a sua passagem pelo clube, fez 31 jogos e marcou um golo. O seu regresso a Alvalade poderá ser visto com entusiasmo pelos adeptos leoninos, que se lembram das suas contribuições anteriores com a camisola verde e branca.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?