loading

Mourinho e Roma de olhos postos na Premier League para reforçar setor defensivo

A Roma, sob a batuta de José Mourinho, enfrenta um desafio defensivo significativo após complicações na transferência de Leonardo Bonucci para a capital italiana e a ausência de Evan N'Dicka devido à Taça das Nações Africanas.

Mourinho e Roma de olhos postos na Premier League para reforçar setor defensivo
Tottenham

Com os recursos financeiros limitados pelo fair-play financeiro, o clube italiano volta agora os seus olhos para a Premier League, procurando reforços de qualidade e a preços acessíveis.

Neste sentido, Eric Dier, ex-Sporting e atualmente no Tottenham, surge como uma solução atraente para a defesa da Roma.

Com o seu contrato a expirar em junho, a possibilidade de uma transferência sem custos adicionais é particularmente apelativa para o clube italiano. Dier, que trabalhou anteriormente com Mourinho no Tottenham, pode ser uma opção viável tanto pela experiência como pela familiaridade com as metodologias do treinador português.

O Calcio Mercatto aponta esta terça feira que a Roma poderá tentar assegurar Dier a um preço reduzido já neste inverno, dependendo do desenrolar da transferência de Radu Dragusin do Genoa para o Tottenham. Esta operação poderá abrir caminho para a saída de Dier e a sua eventual chegada à capital italiana.

Paralelamente, a Roma mantém Trevoh Chalobah, do Chelsea, no radar. A possibilidade de um empréstimo sem opção de compra e sem custos durante a cedência de Chalobah poderia ser uma alternativa estratégica para reforçar a defesa sem impactar significativamente as finanças do clube.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?