loading

Gyokeres e o momento do Sporting: "Há uma união muito boa entre a equipa..."

Viktor Gyokeres, o goleador sueco que tem vindo a ganhar destaque na frente de ataque do Sporting, revelou a sua satisfação com o clube e com a cidade de Lisboa enquanto se encontra ao serviço da seleção da Suécia.

Gyokeres e o momento do Sporting: "Há uma união muito boa entre a equipa..."
Sporting

"Sinto que me adaptei muito bem. Tem sido fácil adaptar-me dentro e fora do campo. Há uma união muito boa entre a equipa e as pessoas no clube. Ajudam-me em tudo. Tive a oportunidade de jogar muito. Por isso, o início tem sido positivo", começou por dizer o possante avançado leonino.

O avançado destacou ainda a intensidade da competição em Portugal, dizendo que no Sporting "há sempre jogos e novos desafios pela frente". Gyokeres expressou o seu entusiasmo pelo momento que está a viver em Alvalade, mas também reconheceu que não há tempo para relaxar: "Ainda estamos em outubro, faltam muitos jogos. Tenho de dar continuidade para evoluir."

Além do sucesso desportivo, o internacional sueco também se mostrou encantado com Lisboa: "Infelizmente não temos muitas folgas, mas é uma cidade muito boa."

Recorde-se que, a contratação de Viktor Gyokeres tornou-se na mais cara da história do Sporting, com o clube leonino a pagar 20 milhões de euros ao Coventry pela transferência do avançado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?