loading

QF Europeu-2024: Ucrânia, com Trubin a titular, vence Macedónia do Norte e sobe a 2º do grupo

A Ucrânia conquistou este sábado uma vitória convincente por 2-0 sobre a Macedónia do Norte, num emocionante jogo da sexta jornada do grupo C da fase de qualificação para o Euro 2024. Esta vitória deixa a Ucrânia, de forma provisória, no segundo lugar do grupo.

QF Europeu-2024: Ucrânia, com Trubin a titular, vence Macedónia do Norte e sobe a 2º do grupo
Ucrania

O destaque da partida foi a performance do guarda-redes do Benfica, Trubin, que fez uma série de defesas cruciais, contribuindo significativamente para a vitória da Ucrânia. O jovem guardião demonstrou segurança e maturidade e defendeu com maestria os remates adversários, mantendo a sua baliza a zeros.

Os golos da Ucrânia foram marcados por Georgiy Sudakov e Oleksandr Karavayev, que aproveitaram as oportunidades para dar a sua equipa uma vantagem confortável no marcador.

Com esta vitória, a Ucrânia agora ocupa o segundo lugar na classificação do grupo C, com um total de 10 pontos em seis jogos. Esta posição é ainda mais impressionante, considerando que têm três pontos de vantagem sobre a Itália, que se encontra em terceiro, embora com dois jogos a menos.

Por outro lado, a Macedónia do Norte está na quarta posição do grupo, com um total de sete pontos. A equipa ainda tem a possibilidade de se qualificar para o Euro 2024, mas terá que melhorar o seu desempenho nos próximos jogos.

A Ucrânia terá seu próximo desafio na terça-feira, quando enfrentará Malta, uma equipa que ainda não pontuou neste grupo de qualificação. Este jogo será uma oportunidade perfeita para a Ucrânia consolidar a sua posição no grupo C e dar mais um passo em direção à qualificação para o próximo Europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?