loading

"Se não tivesse partilhado a era com Ronaldo, Messi teria vencido a Bola de Ouro 15 vezes"

A rivalidade entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo é uma das mais icónicas da história do futebol. No entanto, segundo Lautaro Martínez, colega de seleção de Messi, o argentino teria conquistado 15 Bolas de Ouro se Ronaldo não tivesse partilhado a mesma era do craque do Inter Miami.

"Se não tivesse partilhado a era com Ronaldo, Messi teria vencido a Bola de Ouro 15 vezes"
Messi

Messi foi na segunda feira coroado com o prémio de melhor jogador do Mundo pela 8ª vez na sua carreira, tornando-se no jogador mais vezes premiado com a Bola de Ouro.

Lautaro Martínez partilhou a sua opinião durante uma entrevista à ESPN, afirmando que "se o Messi não tivesse partilhado a era com o Cristiano Ronaldo, teria vencido a Bola de Ouro 15 vezes".

Esta declaração reflete a admiração e respeito pelo talento e sucesso de Messi, que continuou a brilhar mesmo quando competia diretamente com Cristiano Ronaldo.

Messi, atualmente a representar o Inter Miami, superou a concorrência de outros jogadores de topo mundial, como Haaland do Manchester City e Mbappé do PSG, para conquistar a sua 8ª Bola de Ouro. A sua vitória no Mundial do Qatar ao serviço da Argentina, no final do ano passado, foi um fator fundamental para mais uma conquista do prestigioso prémio.

A cerimónia da Bola de Ouro também revelou a classificação de outros jogadores, com os internacionais portugueses Bernardo Silva a ficar em nono lugar e Rúben Dias na 30ª posição. Surpreendentemente, Cristiano Ronaldo, que atualmente joga no Al-Nassr, não fez parte dos 30 finalistas. O internacional português já conquistou o galardão por cinco vezes, enquanto Messi agora ostenta o seu 8º troféu.

A rivalidade entre Messi e Ronaldo continua a ser um dos temas mais debatidos no mundo do futebol, com os seguidores de ambos os jogadores a discutirem quem é o melhor. No entanto, independentemente da opinião, ambos os jogadores têm deixado uma marca indelével no desporto e são considerados duas das maiores lendas do futebol de todos os tempos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?