loading

Rúben Amorim considera que jogo com o Farense "é decisivo" para o Sporting

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, considera que o jogo com o Farense, da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga, é "decisivo", mesmo sendo o primeiro jogo dos "leões" na competição.

Rúben Amorim considera que jogo com o Farense "é decisivo" para o Sporting
Sporting

"É um jogo decisivo. Apesar de começarmos agora a competição, pode acabar já a Taça da Liga. Por isso, é importante vencer o jogo, porque nos dá vantagem para o segundo jogo", afirmou Amorim, em conferência de imprensa.

O treinador lembrou que não há "muito tempo para treinar" e afirmou que poderão haver novidades no "onze", numa altura em que a equipa está numa "onda" de vitórias, o que "dá mais confiança".

Rúben Amorim revelou ainda a ausência do médio japonês Morita, devido a lesão, que o vai deixar de fora desta partida e, muito possivelmente, da receção ao Estrela da Amadora, no domingo, para a I Liga.

"Temos de avaliar bem os jogadores, não temos muito tempo para recuperar e o foco está em perceber quem recuperou bem fisicamente e as melhores características. Por exemplo, o Morita não vai ser convocado, tem uma pequena lesão e deixa-nos dúvidas para os próximos jogos. É um ciclo que todas as equipas grandes querem ter, mas são difíceis de gerir. Estamos preparados para isso", atirou o treinador dos sportinguistas.

As declarações de Rúben Amorim mostram que o Sporting está a encarar o jogo com o Farense como uma final. A equipa de Alvalade sabe que uma vitória nesta partida coloca-a numa posição muito favorável para se qualificar para os quartos de final da Taça da Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?