loading

"Precisamos dessa pressão extra e de não nos escondermos por trás de nada"

Na ressaca de mais uma exibição bem conseguida e da conquista de mais uma vitória por parte do Sporting, desta feita diante do Farense para a Taça da Liga, Rúben Amorim não quis comentar o recente interesse do United na sua contratação, tendo remetido o seu futuro para o final da época.

"Precisamos dessa pressão extra e de não nos escondermos por trás de nada"
Depositphotos

O técnico português abordou o tema durante a conferência de imprensa pós-jogo, mas manteve o mistério sobre as suas intenções. Apesar dos rumores que o ligam aos red devils, Amorim não entrou em pormenores e preferiu focar-se no presente e na temporada atual.

O treinador de 38 anos não quis comentar diretamente as notícias que o associam ao Manchester United. Em vez disso, preferiu destacar que já tem planos definidos para o final da época.

Quanto ao meu futuro, tenho uma ideia para o fim da época, não vou dizer qual é, não é para agora. Os resultados e o contexto às vezes levam-nos para outras coisas, já aconteceu na minha carreira. Não quero estar a comentar coisas como o Manchester", começou por dizer o técnico dos leões, citado pela 'Rádio Renascença'.

Amorim, de 38 anos, cumpre a quinta temporada ao serviço do emblema de Alvalade. Em 2022/23, os leões não conquistaram nenhum troféu e o treinador colocou o rótulo de que esta época é o 'tudo ou nada' para os leões voltarem a erguer o troféu de campeão nacional.

"Não sabemos o futuro, depende dos resultados. Tudo ou nada é mais a ideia geral do que precisamos como equipa, precisamos dessa pressão extra e de não nos escondermos por trás de nada", acrescentou.

Amorim já foi associado a vários clubes europeus ao longo do seu percurso no Sporting, principalmente após o título de campeão nacional, mas acabou sempre por ficar. O jovem treinador do emblema leonino renovou pela última vez em novembro de 2022, até 2026.

Em Alvalade, Rúben Amorim tem conseguido alcançar feitos notáveis, incluindo a conquista de um campeonato nacional, duas Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Atualmente, o Sporting lidera o campeonato com 25 pontos, mantendo uma vantagem de três pontos sobre o FC Porto e Benfica.

O enigma em torno do futuro de Rúben Amorim permanece, com os adeptos do Sporting ansiosos para saber se o treinador continuará no clube verde e branco na próxima época ou se irá à procura de novos desafios no futebol europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?