loading

OFICIAL: Rodrygo segue as pisadas de Vini Jr. e renova contrato com o Real Madrid

O Real Madrid demonstrou mais uma vez o seu compromisso em manter os seus jovens talentos no plantel de Carlo Ancelotti. Depois de já esta semana, Vini Jr. ter renovado o seu contrato, esta quarta feira foi a vez de Rodrygo ver o seu vínculo aos merengues se estender.

OFICIAL: Rodrygo segue as pisadas de Vini Jr. e renova contrato com o Real Madrid
Real Madrid

O jovem jogador brasileiro e uma das grandes promessas do Real Madrid chegou ao clube espanhol em 2019, com apenas 18 anos, e assinou agora um novo contrato que o manterá na equipa por mais três temporadas, consolidando a sua posição como um ativo valioso para os 'merengues'.

Rodrygo, agora com 22 anos, viu o seu contrato original, que terminaria em junho de 2025, ser estendido por mais três anos. Essa renovação é uma clara demonstração da confiança que o Real Madrid tem no potencial do jogador, que desde a sua chegada ao clube tem sido uma peça importante no puzzle de Carlo Ancelotti.

O brasileiro já acumulou 179 jogos com a camisola dos 'merengues' e balançou as redes adversárias em 39 ocasiões. Além das suas proezas individuais, Rodrygo teve a oportunidade de celebrar a conquista de títulos coletivos importantes, incluindo uma Liga dos Campeões e duas La Ligas.

Rodrygo também tem sido um nome proeminente na seleção brasileira, acumulando 19 internacionalizações e quatro golos. A sua estreia em competições de grande porte aconteceu em 2022, quando representou o Brasil no Mundial do Catar.

O Real Madrid não poupou esforços para manter o seu jovem talento no clube, e a renovação do contrato de Rodrygo é mais uma etapa na construção de um projeto de sucesso. Recentemente, o clube também estendeu o contrato de Vinicius Júnior, outro prodígio brasileiro, até junho de 2027.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?