loading

Real Madrid: Depois de Vini Jr., merengues avançam para a renovação de Rodrygo

O Real Madrid, um dos clubes de futebol mais prestigiados do mundo, continua a investir no seu futuro, garantindo desta forma a permanência de jovens talentos no plantel que trabalha ás ordens de Carlo Ancelotti.

Real Madrid: Depois de Vini Jr., merengues avançam para a renovação de Rodrygo
Real Madrid

Segundo avançam alguns meios de comunicação em Espanha, o avançado brasileiro Rodrygo Goes está muito perto de assegurar a sua permanência no clube merengue até 2028, demonstrando assim o compromisso a longo prazo que o Real Madrid tem com os seus jovens jogadores. A confirmação oficial deste acordo está prevista para a próxima quinta-feira.

Esta renovação de contrato segue a tendência estabelecida pelo clube espanhol ao assegurar a permanência de outros jogadores-chave, como Vinícius Junior, que recentemente também assinou um novo contrato com o Real Madrid. Rodrygo, com apenas 22 anos, é agora mais um elemento fundamental no projeto de futuro do clube espanhol.

A cláusula de rescisão é um ponto de destaque nestes contratos de renovação. Tanto Rodrygo como Vinícius Junior terão cláusulas de rescisão avaliadas em mil milhões de euros, sublinhando o valor que o Real Madrid atribui a estes jogadores. Esta medida tem como objetivo proteger os interesses do clube, afastando potenciais compradores com recursos financeiros ilimitados.

Rodrygo Goes, proveniente do Santos, juntou-se ao Real Madrid em 2019 e tem sido uma adição notável à equipa merengue. Até à data, marcou 39 golos em 179 jogos pelo clube, contribuindo significativamente para a conquista da Liga dos Campeões na época 2021/22.

Um dos momentos mais marcantes da sua carreira no clube foi a atuação nas meias-finais contra o Manchester City, onde marcou dois golos na segunda mão, um feito que ficará na memória dos adeptos madridistas.

Esta renovação é uma parte crucial da estratégia de planeamento do Real Madrid, que visa garantir a continuidade dos jogadores essenciais da equipa. Além de Rodrygo, o clube pretende prolongar os contratos de outros jogadores que desempenham papéis vitais na estrutura da equipa, incluindo Eduardo Camavinga, Fede Valverde e Éder Militão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?