loading

Exames revelam rotura muscular e Vinicius Júnior só regressa aos relvados em 2024

O Real Madrid enfrenta uma baixa significativa na sua formação, com o extremo brasileiro Vinicius Júnior a sofrer uma lesão muscular que o afastará dos relvados até ao final do ano.

Exames revelam rotura muscular e Vinicius Júnior só regressa aos relvados em 2024
Twitter Vinícius Júnior

O jogador de 23 anos sofreu uma rotura no bíceps femoral da perna esquerda, com afetação do tendão discal, durante o jogo de qualificação sul-americana para o Mundial 2026 entre o Brasil e a Colômbia, realizado na última quinta-feira.

Os serviços clínicos do Real Madrid realizaram exames a Vinícius Júnior, diagnosticando a lesão que exigirá um período de recuperação estimado entre oito a 10 semanas. O comunicado do clube destaca que a situação está "pendente de evolução", indicando a incerteza sobre o tempo exato de recuperação.

O avançado brasileiro foi obrigado a abandonar o campo aos 27 minutos do jogo contra a Colômbia, que resultou numa derrota de 2-1 para o Brasil. A lesão levou à sua dispensa da seleção 'canarinha', comprometendo também a sua presença na equipa merengue, comandada por Carlo Ancelotti.

A ausência de Vinícius Júnior é uma perda significativa para o Real Madrid, que está atualmente a dois pontos do líder Girona na Liga espanhola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?