loading

"Agarrou-me pelo pescoço e começou a dar-me chapadas"

Alegada vítima de Dani Alves fez novas revelações sobre o incidente em Barcelona.

"Agarrou-me pelo pescoço e começou a dar-me chapadas"
Depositphotos

No programa "Vamos a ver" da televisão espanhola "Telecinco", foram divulgadas novas declarações da jovem que alega ter sido vítima de violação por parte do ex-jogador internacional brasileiro Dani Alves em dezembro do ano passado, o que levou à sua detenção.

A jovem descreveu o momento em que entrou numa "casa de banho minúscula" após seguir Dani Alves e começou a perceber a situação em que estava. Ela relata ainda que começou a entrar em choque ao notar o ambiente claustrofóbico.

A alegada vítima afirmou que tentou resistir às investidas de Dani Alves e expressou o seu desconforto quando ele a levantou o vestido e a fez sentar-se sobre ele.

"Lembro-me que me levantou o vestido e fez-me sentar em cima dele. Lembro-me também de lhe dizer que não podia fazer isso. Ele começou a dizer muitas coisas. Insistiu comigo, para eu lhe dizer que era a p... dele. A partir desse momento, lembro-me de resistir. Tentou que lhe fizesse sexo oral. Comecei a afastar-me dele, até que me agarrou pelo pescoço e começou a dar-me chapadas", revelou.

Dani Alves encontra-se detido desde meados de janeiro, enfrentando acusações que podem resultar em uma pena de prisão efetiva de 8 a 10 anos, se for considerado culpado. O caso continua a ser investigado pelas autoridades espanholas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?