loading

Espanha: Daniel Alves festeja 40º aniversário na prisão

O dia de aniversário de Daniel Alves foi tudo menos feliz. O antigo jogador de futebol, que completou 40 anos este sábado, encontra-se em prisão preventiva há 106 dias no estabelecimento prisional Can Brians 2, em Espanha. Alves foi detido na Catalunha em janeiro deste ano, acusado de violar uma mulher de 23 anos no final do ano passado.

Espanha: Daniel Alves festeja 40º aniversário na prisão

A sua ex-mulher, Dinora Santana, viajou para Barcelona nesta semana com os filhos que tem em comum com o jogador e afirmou que Alves é "100 por cento inocente". Ainda assim, o recurso apresentado pelos advogados de defesa do jogador brasileiro pela sua liberdade provisória foi recusado pelo Ministério Público espanhol, que considerou que o jogador poderia fugir para o exterior, como forma de evitar o julgamento.

Apesar de ainda não haver data marcada para o julgamento, o jogador já se declarou inocente e garantiu que a relação sexual com a jovem foi consensual.

Daniel Alves é um dos jogadores mais titulados do mundo, com 43 títulos ao longo da sua carreira, tendo representado clubes como o Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?