loading

Reveladas declarações de Dani Alves em tribunal: "Ela disse que estava a gostar"

O jogador brasileiro Dani Alves foi presente a tribunal no passado dia 17 de abril, em Barcelona, no âmbito do caso de alegada violação sexual do qual é acusado e que o levou a estar em prisão preventiva desde 20 de janeiro. A "Cadena SER", rádio espanhola, revelou este sábado o testemunho dado pelo jogador aos juízes.

Reveladas declarações de Dani Alves em tribunal: "Ela disse que estava a gostar"

Segundo a estação espanhola, Dani Alves confirmou que teve relações sexuais com a vítima, na casa de banho da discoteca Sutton, em Barcelona, na noite de 30 de dezembro. O internacional brasileiro alega que o encontro foi consensual e nega as acusações de que teria obrigado a jovem de 23 anos a praticar sexo sem o seu consentimento.

«Era um jantar de reencontro com amigos depois do Mundial. Colocaram-nos na mesa 6 da discoteca pelo simples facto de ter uma casa de banho. Deixaram-nos imediatamente desconfortáveis porque queriam tirar fotografias e nós não queríamos. Estas raparigas vieram à nossa mesa reservada, mas nós não insistimos com elas nem o empregada», começou por explicar Dani Alves aos juízes.

O jogador disse ainda que se sentiu atraído pela vítima, afirmando que notou a sua boa disposição pela forma como dançava e se aproximava dele. Dani Alves afirmou que foi ele quem propôs que fossem para a casa de banho, sendo que a jovem terá concordado com o convite.

«Senti-me atraído por ela, notei a boa disposição pela forma como dançava e se aproximava de mim. Disse-lhe para irmos para a casa de banho, eu iria primeiro e ela depois, e disse-me que sim. Perguntei-lhe duas vezes se estava a gostar e ela disse que sim», acrescentou o craque brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?