loading

Dani Alves quebra o silêncio: "Perdoo-a, mas não sei se ela está em paz"

O jogador brasileiro Dani Alves finalmente rompe o silêncio em relação à acusação de violação que enfrenta. Em entrevista dada à jornalista Mayka Navarro, Alves expressa o seu perdão à mulher envolvida, mesmo sem saber se ela se encontra em paz com a sua consciência.

Dani Alves quebra o silêncio: "Perdoo-a, mas não sei se ela está em paz"

O experiente jogador confessa ter sido infiel à sua esposa, mas nega categoricamente as acusações de agressão sexual. Alves revela que somente ele e a vítima têm conhecimento pleno dos acontecimentos daquela noite.

Ao abordar o assunto, Dani Alves declara: "Não tenho conhecimento se ela está em paz consigo mesma ou se consegue dormir bem à noite, mas decidi perdoá-la. Esta é a primeira entrevista que concedo desde que estou na prisão, com o objetivo de partilhar meu ponto de vista. Desejo que as pessoas conheçam a história a partir da minha vivência naquela madrugada e naquele banheiro".

O jogador também esclarece: "Até o momento, têm sido difundidas histórias assustadoras, envolvendo medo e terror, que não condizem com a realidade dos fatos nem com minhas ações. Somente eu e ela sabemos o que realmente ocorreu ou não naquele ambiente. Naquela madrugada, quando a mulher em questão saiu do banheiro e me seguiu, permaneci algum tempo em minha mesa. Não fiquei por muito tempo, pois a hora já estava avançada. Deixei a discoteca... "

"Através das imagens que visualizei, descobri o local onde a mulher estava chorando. Contudo, não a vi pessoalmente. Se eu tivesse testemunhado seu sofrimento, teria parado para perguntar o que estava acontecendo. Se, naquele momento, algum funcionário da discoteca tivesse solicitado que eu aguardasse porque uma jovem alegava que fui agressivo sexualmente com ela, eu não teria ido para casa. Naquela mesma noite, dirigi-me a uma delegacia para relatar o que havia ocorrido", acrescentou Dani Alves.

Dani Alves também destaca que só foi informado sobre a denúncia no dia seguinte, uma vez que deixou o local "tranquilamente", sem que ninguém lhe dirigisse a palavra. "Após sair da discoteca, regressei para casa. Tomei um banho, poisa minha esposa já estava a dormir, e senti vergonha por ter sido infiel. Enquanto ensaboava-me com raiva, fui para outra cama dormir. Regressava ao México dois dias depois para jogar, e um órgão de comunicação social publicou que uma jovem me acusava de agressão sexual. Liguei à minha advogada e ela consultou a polícia e assegurou-me que não havia qualquer denúncia e que podia viajar e sair de Espanha com toda a tranquilidade. Foi por isso que me fui embora".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?