loading

Matheus revela proposta do Man United: "Entraram em contacto comigo e falei com Ten Hag"

Matheus Magalhães, o guardião do Sporting Braga, confirmou recentemente que recebeu uma proposta formal do Manchester United, um dos clubes mais prestigiados do futebol europeu.

Matheus revela proposta do Man United: "Entraram em contacto comigo e falei com Ten Hag"
Sp. Braga

A revelação do dono da baliza bracarense foi feita em entrevista à 'TNT Sports' brasileira, onde Matheus descreveu como esse tipo de oferta, vinda de um clube como o United, pode afetar um jogador.

O guardião brasileiro, uma das maiores referências do Sp. Braga na última década, admitiu que receber uma proposta dos red devils foi uma experiência emocionante.

"Mexe com um jogador. Quando recebes o contrato e vês o carimbo de um grande clube europeu, mexe contigo, sinceramente, mexe. Saí menino do Brasil, cheio de sonhos, e vejo esses grandes clubes na televisão, na Champions, na Premier League... Com grandes jogadores, como o David Beckam e o De Gea", começou por dizer.

Matheus também mencionou que teve a oportunidade de falar com o treinador do Manchester United, Erik ten Hag. Conversar com um clube de tal prestígio foi uma experiência que o experiente guardião pretende partilhar com os seus filhos quando crescerem.

"Ficas a pensar: 'Será que é verdade?' Mas o pessoal entrou em contacto comigo, falei com eles, falei com o treinador, o Erik ten Hag... Então, guardei para contar para os meus filhos, quando crescerem."

"São coisas que nos deixam orgulhosos, que mostram que estás no caminho certo, com os pés no chão, a fazer o teu trabalho com dedicação máxima. Infelizmente não deu certo, mas Deus tem os planos. Se calhar, se tivesse ido para lá, algo poderia ter corrido mal, não sabemos", acrescentou.

Apesar da proposta, Matheus revelou que permanece feliz no Sporting Braga, o clube que o acolheu e lhe 'abriu as portas para o futebol'.

O guardião brasileiro também comentou a partida contra o Real Madrid, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, competição onde os bracarenses são estreantes.

"Mexe com qualquer um. Pode até ser um jogador que já ganhou a prova cinco ou dez vezes. Pensas no que sofreste para chegar ali, naquilo de que abdicaste. Quando ouvi pela primeira vez, só pedi a Deus para desfrutar daquele momento. Os olhos ficam com lágrimas, a voz fica embargada, mas é uma sensação única", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?