loading

"Tengstedt é um goleador nato e, se estiver em campo, vai marcar golos de certeza"

O treinador de Casper Tengstedt no Rosenborg, Kjetil Rekdal, ofereceu uma visão única sobre o avançado dinamarquês do Benfica, revelando detalhes sobre a sua experiência e potencial para se tornar um titular indiscutível na equipa de Roger Schmidt.

"Tengstedt é um goleador nato e, se estiver em campo, vai marcar golos de certeza"
Benfica

Em entrevista concedida ao jornal 'A Bola', Kjetil Rekdal descreveu Casper Tengstedt como um jogador extraordinário nos treinos e jogos, destacando a sua capacidade de marcar golos e fazer assistências diariamente.

O treinador lembrou o impressionante desempenho de Tengstedt no Rosenborg, onde marcou 15 golos e ainda juntou sete assistências, tendo valido 22 pontos ao emblema norueguês no campeonato.

"Casper marcava golos e fazia assistências todos os dias. Veio da Dinamarca, do Horsens, e surpreendeu toda a gente, adaptou-se muito rapidamente. Marcou quinze golos e fez sete assistências, em resumo, 22 pontos no campeonato", começou por dizer o ex-treinador do avançado das águias.

O treinador revelou que, apesar de alguns problemas musculares iniciais, Tengstedt foi um goleador nato e um jogador de equipa valioso.

"Sofreu uma lesão antes de vir para o Rosenborg, teve alguns problemas musculares, por isso precisámos de calma e cuidado com ele. Penso que ele precisava de um pouco de tempo para se adaptar, mas foi fantástico nos jogos", acrescentou.

"É um goleador nato e um jogador de equipa"

Kjetil Rekdal ofereceu uma análise detalhada do perfil de Casper Tengstedt, descrevendo-o como um jogador talentoso, tecnicamente forte, capaz de fazer boas assistências e finalizações precisas com ambos os pés.

"É muito profissional, um grande colega de equipa, sempre bem-disposto, sempre a dar o seu melhor, muito leal para com todos. É um tipo fantástico", observou.

O técnico expressou ainda compreensão em relação ao período de adaptação de Tengstedt ao atual campeão nacional, destacando a transição desafiadora do Rosenborg para um clube com a dimensão do Benfica.

"Não me surpreende que ele tenha precisado de tempo para se adaptar ao Benfica. Se nos lembrarmos do Benfica do ano passado, era muito bom, foi aos quartos de final da Liga dos Campeões. Foi um grande passo para ele, do Rosenborg para o Benfica."

"Vejo que está a jogar mais minutos agora, também marcou um golo importante no último jogo e, se estiver em campo, vai marcar golos de certeza, rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?