loading

Inter mantém liderança na Série A com empate no clássico frente à Juventus

O Inter Milão conseguiu preservar a sua posição no topo da Liga italiana de futebol ao empatar 1-1 com a Juventus, em jogo da 13.ª jornada da competição.

Inter mantém liderança na Série A com empate no clássico frente à Juventus
Juventus

A Juventus, jogando em casa, iniciou o jogo com alta intensidade, pressionando o Inter Milão. Aos 27 minutos, Dusan Vlahovic recuperou a bola no meio-campo, passou para Federico Chiesa, que cruzou para o avançado sérvio finalizar com sucesso.

No entanto, a vantagem da Juventus durou pouco. Aos 32 minutos, o Inter Milão igualou o marcador com um golo de Lautaro Martínez, resultado de uma excelente jogada combinada com o francês Marcus Thuram.

Na segunda metade do jogo, o Inter demonstrou maior segurança, enquanto a Juventus parecia conformada com o empate. Este resultado mantém o Inter Milão na liderança da Série A com 32 pontos, dois pontos à frente do seu adversário de hoje.

Este 'dérbi de Itália' disputou-se a apenas três dias do próximo compromisso do Inter na Liga dos Campeões, em Lisboa, frente ao Benfica.

O conjunto de Milão prolonga a sequência invicta para sete jogos, enquanto a Juventus alcança oito partidas sem derrotas. O Milan segue na terceira posição com 26 pontos, com o campeão Nápoles em quarto com 24 pontos, e a Roma, comandada por José Mourinho, em quinto após a vitória por 3-1 sobre a Udinese.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Novembro de 2023
Salernitana - Lazio, 2 - 1
Atalanta - Napoli, 1 - 2
Milan - Fiorentina, 1 - 0

Domingo, 26 de Novembro de 2023
Cagliari - Monza, 1 - 1
Empoli - Sassuolo, 3 - 4
Frosinone - Genoa, 2 - 1
Roma - Udinese, 3 - 1
Juventus - Inter, 1 - 1

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023
Verona - Lecce, 2 - 2
Bologna - Torino, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?