loading

Al-Hilal domina em solo Uzbeque e garante passagem à próxima fase da Champions asiática

O Al-Hilal, comandado pelo técnico português Jorge Jesus, assegurou esta terça feira a liderança no Grupo D da Liga dos Campeões Asiática, ao derrotar os uzbeques do Navbahor Namangan por duas bolas a zero.

Al-Hilal domina em solo Uzbeque e garante passagem à próxima fase da Champions asiática
Al hilal

Numa partida decisiva para a classificação, a equipa do experiente técnico luso retificou o empate anterior e conquistou a preciosa vitória com golos de Malcom e Al Dawsari.

O confronto com o Navbahor Namangan apresentava-se crucial para a definição do líder do Grupo D, e o Al-Hilal mostrou-se à altura do desafio. Mesmo sem contar com o internacional português Rúben Neves, a equipa saudita assegurou a vitória com um desempenho convincente.

Os golos de Malcom, aos 68 minutos, e Al Dawsari, aos 85, selaram o triunfo e consolidaram a posição de liderança na tabela aos pupilos de Jesus.

Com esta vitória, o Al-Hilal assegurou não apenas a liderança do grupo D, mas também a presença na próxima fase da competição. Este êxito destaca a consistência e a qualidade do trabalho de Jorge Jesus à frente da equipa saudita, reforçando as ambições na Champions asiática.

Além do Al-Hilal, outro clube saudita, o Al Nassr, orientado por Luís Castro e que conta com Cristiano Ronaldo e Otávio, também garantiu a vitória no Grupo E.

O empate por 0-0 contra o Persepolis confirmou a liderança do grupo e a passagem para a próxima fase, consolidando a presença de duas equipas sauditas na etapa seguinte da competição.

A vitória do Al-Hilal, sob a orientação de Jorge Jesus, e o sucesso do Al Nassr, liderado por Luís Castro, na fase de grupos da Liga dos Campeões Asiáticos destacam a influência positiva dos treinadores portugueses no cenário do futebol asiático.

Com a classificação garantida, ambas as equipas sauditas procuram agora consolidar o seu desempenho nas fases eliminatórias da prestigiada competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?