loading

OFICIAL: Nico Williams resiste à cobiça e renova pelo Athletic Bilbao até 2027

O Athletic Bilbao assegurou um importante acordo ao renovar o contrato com Nico Williams, extremo promissor de 21 anos, que estava prestes a tornar-se um jogador livre no final da temporada.

OFICIAL: Nico Williams resiste à cobiça e renova pelo Athletic Bilbao até 2027
Bilbao

A notícia foi oficialmente anunciada pelo clube basco nesta sexta-feira, dissipando assim as especulações sobre o futuro do talentoso jogador espanhol.

Nico Williams era alvo de cobiça de vários clubes de renome, dada a sua qualidade e potencial no campo. No entanto, o extremo optou por permanecer fiel às suas raízes e prolongou a sua ligação com o Athletic Bilbao por mais três anos.

O novo contrato estende-se até 30 de junho de 2027, proporcionando estabilidade ao jogador e ao clube.

A decisão de Nico Williams de permanecer no Athletic Bilbao é notável, especialmente considerando o interesse de clubes de maior dimensão. A renovação não só fortalece a relação do jogador com o clube que o acolheu aos 11 anos, mas também demonstra o seu compromisso com a camisola do Athletic.

Nico Williams, que passou por todo o processo de formação no clube ao lado do seu irmão Iñaki Williams, solidificou o seu lugar como uma das peças-chave na equipa principal. O extremo tem sido um dos grandes destaques, contribuindo significativamente para os êxitos da equipa.

A nível internacional, Nico Williams representa a seleção espanhola, acumulando 11 internacionalizações e dois golos. A sua presença tanto a nível de clube como de seleção sublinha o seu estatuto ascendente no futebol espanhol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?